sábado, 10 de abril de 2010

New feeling...

Olá...

Engraçado como eu lido com os sentimentos. Acho que por vive-los tão intensamente... como posso dizer, como se eu pudesse controla-los. A pouco estava sofrendo com algo que sentia e não pudia mudar. E agora continuo a senti-lo, mas sem dor, afinal pude entede-lo e não refrea-lo. Assim pude ver como a vida realmente é: livre. Deixei acontecer, deixei o sentimento fluir... e vi que nisso não a dor ou sofrimento, apenas liberdade. Agora isso me faz bem, poder saber que tudo vai acontecer porque eu simplemente vou deixa-los acontecerem. Sem pressa... no seu tempo.
Estou mais leve... estou feliz. Isso tudo tambem me abriu os olhos para novas possibilidades... que vou deixar acontecer, pois estão me fazendo bem. Estou mais forte... porque meus sentimentos são fortes... vou viver... vou deixa-los me consumirem e quando acabarem... tenho absuluta certeza... haverão muitos outros!


"Viver e não ter a vergonha de ser feliz."- Gonzaguinha

Um comentário:

  1. Eterno Aprendiz este eh o meu lema...
    os nossos sentimentos as vezes parecem querem nos matar...mas o que nosso eu interior, a vida, o nosso Senhor quer é que cresçamos com os acontecimentos de nossa vida...com nossas emoções...

    ResponderExcluir