domingo, 4 de abril de 2010

Just Alone

Bom...

Sem muito o que dizer, afinal as palavras são falhas para descrever o que sinto agora.
O quer dizer qdo nosso coração nos prega uma peça? Pois é... o pior é saber desde o começo que você esta fazendo uma loucura... que você sabe ser impossivel... mas ser imune.. até que uma hora todo esse muro construido com muita seriedade e credulidade vai abaixo e você se ve indefesa.
Sem saber o que fazer, sem saber o que pensar, travando uma luta com a razão e a emoção.
Mas estou só e continuarei... e serei forte, afinal é o que deve ser feito. Não vou jugar, nem tentar mudar, pois não tenho esse poder e nem o quero. Apenas tirei a fantasia da minha vida. Viverei na realidade... e continuarei apenas eu e eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário