sexta-feira, 16 de abril de 2010

Broken Heart

O que dizer quando você sente que o seu mundo acabou. Estou sem palavras, sem chão, sem rumo... nada de tão ruim assim aconteceu... mas as pequenas coisas, estas pequenas coisas... se foram e levaram minha sanidade. Estou com a garganta seca, como o meu coração,  que segue seco, sem saber quando será a proxima chuva, que parece distante como se nunca fosse chegar. A soma de tantos sentimentos ruins... a dor da perda, qe ainda não aconteceu, mas que chegara; a saudade, imensa e sem limites; o medo, de perder tempo, tão escaço, medo de estragar tudo, mesmo que não se tenha nada do que se estragar; a dor de perder algo que não se tem mas que eu queria ter mais do que qualquer coisa... e com tudo encontrar a insegrurança, a carencia, a solidão... me tornando, simplesmente, tirste e vazia.
Mudanças ocorrem todos os dias, mas a que eu tinha medo, justamente essa acontecerá... e o pior, nada posso fazer... que sou incapaz de refrea-la ou melhor, impidi-la. E então o que fazer? Alem de tudo, a duvida. Devo tentar impedir? A que direito eu tenho de mudar a escolha que não é minha? Que direito eu tenho de mudar algo e a vida de quem não me pertence? Que direito eu tenho de querer o que não me quer??...

Assim vou sofrer.. e pensar... até que meu coração, ainda em pedaços, decida se é melhor se juntar e lutar; se juntar e viver o que pode ser vivido, sem se lembrar do que virá; se juntar e esperar... sofrendo e incapaz....

2 comentários:

  1. Lindo post...me faz refletir em medos e angustias com as quais lido no meu dia dia...foram bem ditas suas palavras escritas!

    ResponderExcluir