sábado, 11 de setembro de 2010

Things are Changing...

Noooosssa.... faz uma cara que eu não escrevo. Muitas coisas acontecendo, pouco tempo, muitas mudanças, muitas reflexões... muitas mudanças, descobertas, associações, escolhas... pois é... realmente muitas coisas!
Alguns me dizem que estas tantas mudanças estão se estampando na minha cara, enquanto outros apenas dizem que eu já deveria ter assimilado tudo isso... mas no final não importa o que eles realmente acham... afinal, isso não muda o que escreverei, mas sim o que estou sentindo em relação a tudo isso e o que eu realmente estou tirando de proveito.. de tudo.
Uma delas (a que normalmente me da inspiração para escrever) é o meu excessivo e descontrolado sentimentalismo. Pessoas novas, pessoas antigas com sentimentos e visões novas, idealidades que não existiam e agora parecem concretas. Algumas pessoas que achei que marcariam minha vida e seriam pra sempre fantasmas, memorias ruins e agoniantes, simplesmente passaram, e o que antes era um tormento, agora são simples lembranças, de erros que me fizeram aprender e crescer, alem de me precaver... E novos sentimentos, e ideias, tão loucas que são estranhas ate pra mim, afinal, escolhemos quando, quem e como vamos amar alguém, e ate pode ser que o que eu sinto hoje é amor... realmente estranho, mas lindo, que curto cada respiração, cada olhar, cada menção de um sorriso, o cheiro, o gosto, o toque, simples, pequenos, mínimos... que me fazem hoje uma pessoa mais feliz e... completa. Mas alem de tudo isso, vem a insegurança, o medo, a imaturidade... me fazendo sentir estar andando em uma corda bamba, sem estrutura alguma, ou reforço e segurança. Mas, afinal de contas, qual relacionamento não é assim?! Mania de me julgar e cobrar... É que tem coisas que nos acontece que simplesmente queríamos que durassem para sempre... e ate pode ser que aconteçam... mas o irreal, o intangível, o incerto... as vezes nos toma como um abismo. Mesmo assim, vale a pena. Agora encontrei o que eu realmente precisava, alguém que cuidasse de mim, me desse um rumo, que me queira do jeito que sou e o que posso ser, que acredita no há dentro de mim, que vê muito alem de mim mesma, que consiga me mostrar a mulher que há em mim e eu mesmo não conheço hahaha que me faça bem.... que me deixe fazê-la feliz...

Tantas coisas mais... vou escrever depois....

Ps: Obrigada, amiga, companheira, confidente, irmã, prima... Pri... te amo.

Um comentário:

  1. ツღ♡♥ Lita meu amor
    é preciso viver pra aprender, sendo ao mesmo tempo feliz... e isto que sinto na sabedoria de suas palavras, que estão imprimindo o sentimento mais puro pelo qual vc dá sua risada mais gostosa... ou o seu choro mais sentido! Seu post tinha paz, amor, e vivência que não exigiriamos de vc tão jovem... Mas nunca é tão cedo pra se ser como se é...

    Carinho dizem que não se agradece, mas posso agradecer por você existir!

    Beijinhos

    ResponderExcluir